Bruno Lopes
- Report inappropriate comments
Dificil de upar sem gastar dinheiro, preços abusivos que valem a pena. Física boa e realismo (jogava no console e vim para o computador)
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Rivan [R2N]
- Report inappropriate comments
muito bom , mas precisa melhorar em varios aspectos , 300k d player jogando e ainda cai com bot , poucos mapas , poucas armas , nao tem litle bird,servidores instaveis , precisam melhorar a conexao dos servidores e queue . de resto esta bom , armas balanceadas, veiculos legais e bons , graficos e destruiçao insana igual bf4. outra coisa tb , mapa do brooklyn e muito ruim
4 pessoas acharam esta avaliação útil.